Apple ridiculariza Windows 7 em novo vídeo para internet

Após o lançamento do Windows 7 nesta quinta-feira (22), o presidente da Microsoft, Steve Ballmer, concedeu uma entrevista para o site Engadgetdebochando da Apple. Segundo o executivo, no final das contas, os consumidores acabam escolhendo a plataforma Windows em vez de Macs. Mas é claro que a rivalidade entre as duas empresas não poderia passar em branco: a companhia de Steve Jobs já está veiculando desde ontem um novo comercial da série “Get a Mac”, que faz pouco caso do sistema operacional concorrente.

No vídeo, o homem que representa o Windows garante que a sétima versão irá solucionar todos os problemas da anterior, o Vista. O rapaz jovem e descolado (representando o Mac) argumenta que já viu isso antes.

A partir daí, mostram cenas como se fossem flashbacks com as versões anteriores do sistema da Microsoft até chegar ao Windows 2, nos anos 80 – com o personagem devidamente caracterizado com blazer em tons pastéis, óculos com lentes escuras sobressalentes e os famigerados “mullets” (corte de cabelo curto que deixa um pedaço grande na nuca). Confira acima.

Anúncios
Publicado em NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: